quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Marina


   Esse é o nome novo livro de Carlos Ruiz Zafón, pois é, enquanto eu fico atrás de notícias do Bridge Of Clay, próximo livro de Markus Zuzak, Carlitos, meu amigo íntimo, me vem com essa surpresa agradabilíssima.!


   Era domingo a tarde, eu tinha acabado de encontrar a posição perfeita no sofá, com o note no colo e a TV em algum filme X que deveria estar em sua quinquagésima exibição na TNT, quando minha mãe me chama: "Ma, vem cá.!". "Really?" pensei comigo, e talvez tenha perguntado em voz alta o quão importante era o motivo para eu levantar do encaixe perfeito da fenda das almofadas de couro ecológico, mas a curiosidade consegue vencer a preguiça e fui até a cozinha, e lá estava a capa do livro no jornal, meus olhos semi orientais brilharam de satisfação. Valeu a pena o sacrifício. E, é..foi só isso, só quis ilustrar a razão desse post, além de dar algum combustível para esse blog abandonado.


   Eu estava mesmo precisando de um livro para as férias e se Deus e meu chefe quiserem, vou mergulhar nessa história e numa rede ensolarada, por alguns dias depois da maratona de vestibulares que vem aí.
2012, chega logo, please.!
Apesar do título brega, a uma letrinha de ser o livro com o melhor nome ever (Mariana), não acredito na possibilidade desse livro ser ruím. Não li reviews e nem pretendo fazê-lo antes de ler, quero tirar minhas próprias conclusões e não me perder em spoilers novamente. Mas confio no Carlitos depois de ter lido A Sombra do Vento e O Jogo do Anjo, mais duas ótimas indicações de Joyce Araújo. Os dois livros me pegaram de jeito e queimaram muitos de meus neurônios, aliás, depois de ler Marina, pretendo lê-los novamente e tentar entender melhor. É só isso mesmo, caro leitor imaginário.. #ficadica

Ps.: Temos um novo membro postando no blog.! Apresento-lhes o Mr. Schunck, que estará postando em breve, quando ele quiser..Assim quem sabe temos maior frequência nas postagens.

 

0 comentários:

Postar um comentário